quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SOTNAS ANIRBAS

Ser FELIZ, viver a VIDA!

Estamos aqui pra isso, para construir uma base sólida, com alicerces construídos diariamente e diversos operários dão seu crivo, porém é o arquiteto que existe em cada um de nós que determina a forma que essa base será construída.
Viver é muito bom, intensamente é ainda melhor e com as pessoas que amamos por perto é melhor ainda!

Viver é ser feliz na maior parte do tempo possível, é usar de cada minuto do seu dia da forma mais intensa e louca, segura e tranquila.

É querer gritar gol do primeiro ao último minuto do jogo do seu time contra o maior rival e no fim sair zoado pelos seus melhores amigos pela derrota do seu time, mas fazer disso mais um motivo para comemorar, até porque seus amigos estão felizes - Logo você está feliz por eles, porque felicidade é algo contagiante.

Uma louca me disse que não sabe o dia que tudo vai acabar, pelo menos pra ela e que enquanto esse dia não chega ela vai viver fazendo tudo que puder pra ser feliz, pensei: Sábias palavras...

Já chorei horrores e sorri litros, corri quilometros e descansei horas, pensei sozinho e dancei com muitos, bebi, fumei, transei, gritei, briguei, amei, xinguei, estimulei, pulei, EU VIVI!
Aprendi nessa vida que a gente nasce sem pedir e morrer sem querer, então nada mais justo que viver intensamente esse longo porém curto intervalo!

Não existe fórmula da felicidade, nem de como ser feliz, mas adicione amigos a sua mistura, os mais alegres de preferência, muito bom humor e e doses cavalares de sorrisos, misture com novas amizades a família que você escolheu e quem sabe um amor, uma paixão ou até um caso de Carnaval, bata bem por praias, blocos, lapa e quem sabe terá um dia tão feliz quanto o que tive neste último sábado.
Eu fui feliz, eu serei feliz, eu estou FELIZ!

Como diz o poeta: "Eu sou feliz, sonhando eu sou feliz, eu dou um duro danado, estou todo endividado, estou que nem desempregado na fila do Pis, mas eu sou feliz"!!

Obrigado a todos vocês que fizeram de um sábado mais um motivo para celebrarmos a vida porque é o que há... VIVA LA VIDA!!! 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estratosfera

Descobri que amar pode ser mais simples e mais complexo, pode ser como sol, a iluminar os corações amargurados ou a lua a embriagar de fortes emoções o coração mais duro de pedra. Amor não exige mudanças e sim adaptações, não pede renuncia, apenas adequação.



O amor se desmembra num universo vasto de palavras e sentimentos, muitos explícitos e alguns implícitos.


Falar de amor é triste e feliz, pois sofrer de amor é ruim porque dói, mas é bom porque muitos não tem um amor para sofrer e essa sim é uma dor de matar.


Amor não devia ser medido, é incomensurável, sem bordas, nem cantos, lados e ou qualquer coisa que o limite, é como o universo que sabemos que está lá, não o vemos mas sentimentos, vivemos desde os primórdios numa corrida louca afim de descobrir seus segredos, mas quem disse que o amor tem segredos?

Cada um ama de uma forma é o que dizem, eu digo "BALELA"!!!

O amor é único como a estratosfera, filtrando a radiação U.V. (ou seria desamor), nos garantido uma vida de respiração e inspiração.

Sentimento raro por ser tão contrario, mas contrario para que lado, em que direção, qual rumo, seria se rota, sem destino? Não sei! Só sei, quando amo eu sou mais eu, sou mais que eu além de mim, só consigo viver assim, viver de amor!