quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SOTNAS ANIRBAS

Ser FELIZ, viver a VIDA!

Estamos aqui pra isso, para construir uma base sólida, com alicerces construídos diariamente e diversos operários dão seu crivo, porém é o arquiteto que existe em cada um de nós que determina a forma que essa base será construída.
Viver é muito bom, intensamente é ainda melhor e com as pessoas que amamos por perto é melhor ainda!

Viver é ser feliz na maior parte do tempo possível, é usar de cada minuto do seu dia da forma mais intensa e louca, segura e tranquila.

É querer gritar gol do primeiro ao último minuto do jogo do seu time contra o maior rival e no fim sair zoado pelos seus melhores amigos pela derrota do seu time, mas fazer disso mais um motivo para comemorar, até porque seus amigos estão felizes - Logo você está feliz por eles, porque felicidade é algo contagiante.

Uma louca me disse que não sabe o dia que tudo vai acabar, pelo menos pra ela e que enquanto esse dia não chega ela vai viver fazendo tudo que puder pra ser feliz, pensei: Sábias palavras...

Já chorei horrores e sorri litros, corri quilometros e descansei horas, pensei sozinho e dancei com muitos, bebi, fumei, transei, gritei, briguei, amei, xinguei, estimulei, pulei, EU VIVI!
Aprendi nessa vida que a gente nasce sem pedir e morrer sem querer, então nada mais justo que viver intensamente esse longo porém curto intervalo!

Não existe fórmula da felicidade, nem de como ser feliz, mas adicione amigos a sua mistura, os mais alegres de preferência, muito bom humor e e doses cavalares de sorrisos, misture com novas amizades a família que você escolheu e quem sabe um amor, uma paixão ou até um caso de Carnaval, bata bem por praias, blocos, lapa e quem sabe terá um dia tão feliz quanto o que tive neste último sábado.
Eu fui feliz, eu serei feliz, eu estou FELIZ!

Como diz o poeta: "Eu sou feliz, sonhando eu sou feliz, eu dou um duro danado, estou todo endividado, estou que nem desempregado na fila do Pis, mas eu sou feliz"!!

Obrigado a todos vocês que fizeram de um sábado mais um motivo para celebrarmos a vida porque é o que há... VIVA LA VIDA!!! 

3 comentários:

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"