sábado, 21 de março de 2009

CORAÇÃO

Assim como sol e lua, na mesma proporção do preto e branco, as diferenças do dia e da noite, as desavenças entre céu e inferno. Num tabuleiro de xadrez seria eu as pedras brancas e você as pretas ou seria exatamente o contrário, um dilúvio depois de um dia de sol intenso, ou quem sabe a mistura mais saborosa do arroz com feijão!

Um sorriso de tristeza e uma lágrima de alegria, uma brisa de desprezo ou um vendaval de carinho, assim somos nós almas gêmeas assim como meu signo, completamente iguais e extremanete diferentes.

Mil momentos compartilhamos juntos e outros milhares estivemos ausentes porém nada é mais peculiar do que o que trazemos no peito um do outro...
CORAÇÃO!

Eu quero!

Eu quero...

Quero amor...Não quero riqueza.

Quero amor...E curtir um ano de namoro.

Quero amor...Não quero carros de luxo.

Quero amor...Dizendo que te amo de verdade.

Quero amor...Não quero um palacete.

Quero amor...E te admirar dormindo.

Quero amor...Não quero badalação.

Quero amor...E jantar a Luz de velas.

Quero amor...Não quero conhecer Paris.

Quero amor...E comer pipocas vendo DVD.

Quero amor...E passear na praia de mãos dadas.

Quero amor...E jantar a Luz de velas.

Quero amor...Fazendo o amor mais sincero e sem pressa.

Quero amor...E pic nic na Quinta da boa vista.

Quero amor...E celebrar três anos de casados.

Quero amor...E passar a vida toda com você.

Quero amor...E que você me ame como eu te amo!

Eu quero...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Onde está o Amor!?



"Eu te Amo, eu Amo você, você é meu Amor, minha vida é te Amor, vivo porque te Amo"...

De verdade, alguém se lembra a última vez que exclamou uma dessas afirmativas, ou que teve o prazer de ouvir soar como uma sinfonia em seus ouvidos?

Agora faço um pequeno, porém, significativo desafio:

Será que somos capazes de praticar o Amor de verdade?

Não digo o Amor na mais suja e pura concepção da palavra, na copulação dos corpos em atrito, na fricção dos sexos opostos, digo como um ato de sentimento, de prazer espiritual, do ego, da alma, satifação da mente, da ação de dar e receber sem querer ou fazer nada em troca, simplesmente o Amor por Amor.

Quantas vezes escrevemos ou dizemos que Amamos um outro alguém por dia? E quantas são realmente as pessoas que Amamos? Ou por quanto tempo as Amamos?

Será o Amor um sentimento com prazo de validade assim como a manteiga que compramos no mercado nas compras de cada mês?

"Esse mês eu Amei Fulano, no mês seguinte amei Beltrano, já esse mês eu Amo Sicrano"!

Será que alguns de nós já pararam pra se perguntar qual é o Amor mais antigo que temos?

Não digo no âmbito familiar que é até covardia, amamos nossa família acima de tudo, assim é na maioria das vezes, digo com relação as outras pessoas que vem e vão da sua vida constantemente, aquelas que você com certeza tem algumas histórias boas pra contar, um apelido marcante pra identificar ou qualquer outra lembrança carinhosa que faça seu pensamento arremeter até a imagem daquela pessoa, mas que hoje já não se encontra presente no seu dia a dia, não faz mais parte dos seus planos de diversão no fim de semana e/ou nem de uma confraternização mais particular na sua casa.

Sim! Eu tenho dúvidas sobre o que é o Amor, sobre o que é Amar!?

"Acredito não ser diferente de ninguém, mas não sou omisso com meus sentimentos, a todos que disse que Amo tenham certeza que os amei de verdade, com muita sinceridade e respeito, sejam amores de mulheres, amigos, colegas, parceiros de trabalho, de escola, da pelada de domingo ou o amigo do lado na hora do gol do meu time no maraca.

Naquele momento eu os Amei, expus a vocês o meu mais sincero sentimento, não me escondi diante a verdade que naqueme momento me acometia...De verdade naquiele momento eu os amei!

Hoje, alguns não mais amo, contudo eram os Amores de momentos, outros amores eu carregarei comigo até o fim dos meus dias, porém nunca deixarei de amar e dizer pras pessoas que realmente merecem, mesmo que por um breve momento...Eu te Amo!

Eu te desculpo se me Amas e não sabe mais dizer...Deve ser muito ruim mentir sobre seu real sentimento.

Eu sou sincero com meus sentimentos, não me importa se passou um mês, um ano, um século, uma vida, ainda te Amo e no seu caso é de verdade e quando é de verdade é pra sempre!

Eu Amo!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Espere o Inesperado.

Que engraçada é a vida...Quanto mais temos vontade de acertar cometemos ainda mais erros e muitos deles com consciência de causa, mas que nunca errou que atire a primeira pedra, assim diz a Bíblia Sagrada.

Sou cético com relação a isso, somos todos cúmplices do mesmo crime...Viver!

É, o simples fato de vivermos nos sugere que cometamos erros, falhas e injustiças, estando sempre cientes que nossos atos sempre refletirão em nossa vida e na de mais alguém, seja agora nesse exato momento ou quem sabe mais adiante deixando quase sempre sequelas como um mal súbito no mais saudável dos mortais.

Sou falho, me julgo falho e me defino falho, e não me venha com narcisismo exarcebado que eu sei que vocês também falham, todos falhamos, sendo que alguns dão a cara a tapa, fazem valer sua coragem e assumem seus erros levando consigo o doce fardo de ter sido leal a verdade independente do julgamento que outros incrédulos farão.

Porém não me privo de errar, falhar e qualquer outra coisa do gênero...Não se consegue agradar a gregos e troianos.

Se um dia te criticarem porque cometeu um erro, sorria...Quem acaba de te criticar cometeu um outro erro..o julgamento sem causa.

Hulmilde quando necessário, soberbo com quem merece, amigo dos merecedores e feliz por nascimento.

Mesmo depois de muitos anos de convivência só conhecemos do outro aquilo que ele quer que a gente conheça!

A vida é linda de viver!