quinta-feira, 19 de março de 2009

Espere o Inesperado.

Que engraçada é a vida...Quanto mais temos vontade de acertar cometemos ainda mais erros e muitos deles com consciência de causa, mas que nunca errou que atire a primeira pedra, assim diz a Bíblia Sagrada.

Sou cético com relação a isso, somos todos cúmplices do mesmo crime...Viver!

É, o simples fato de vivermos nos sugere que cometamos erros, falhas e injustiças, estando sempre cientes que nossos atos sempre refletirão em nossa vida e na de mais alguém, seja agora nesse exato momento ou quem sabe mais adiante deixando quase sempre sequelas como um mal súbito no mais saudável dos mortais.

Sou falho, me julgo falho e me defino falho, e não me venha com narcisismo exarcebado que eu sei que vocês também falham, todos falhamos, sendo que alguns dão a cara a tapa, fazem valer sua coragem e assumem seus erros levando consigo o doce fardo de ter sido leal a verdade independente do julgamento que outros incrédulos farão.

Porém não me privo de errar, falhar e qualquer outra coisa do gênero...Não se consegue agradar a gregos e troianos.

Se um dia te criticarem porque cometeu um erro, sorria...Quem acaba de te criticar cometeu um outro erro..o julgamento sem causa.

Hulmilde quando necessário, soberbo com quem merece, amigo dos merecedores e feliz por nascimento.

Mesmo depois de muitos anos de convivência só conhecemos do outro aquilo que ele quer que a gente conheça!

A vida é linda de viver!

Um comentário:

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"