sábado, 9 de maio de 2009

Amar é Pecado!?




Será que o amor não é uma coisa boa, que vem de Deus, ou será por


que as pessoas que sentem amor sofrem por não serem merecedores de tal sentimento?




Quando amamos ficamos iguais aos doentes da Gripe Suína, com sintomas, de dor, fraqueza...Sentimento de rejeição?




Sim eu sei que alguns dirão que estou "blasfemando", o que não acho ser verdade, mas é a forma que adotei para indagar a todos sobre esse assunto.




Muitos já amaram e desamaram, outras nunca amaram e outros mais amaram, amam e vão amar pra sempre(Acho que me enquadro nesse grupo...), epelo menos é o que acho e procuro acreditar, você pode mudar de postura, mas nunca a sua essência, é ela que te diferencia dos demais.




Não sei ser um total Romeu e nem tampouco um James Bond, quem sabe um misto dos dois, assim de forma complementar eu sou o Romeu que dá flores sem motivos, mas sou o 007 que briga por nada a troco de tudo, ou por tudo a troco de nada, também não sei, fica cada vez mais fácil escrever e difícil explicar, as palavras não se escassearam mas os argumentos já.




Se dependesse disso pra viver já teria morrido, ou até dependo disso pra viver e estou morrendo aos pouco me sentindo um ser sem coração incapaz de encontrar outro amor, mas não quero outro amor e nem outros eu quero o meu amor!




Só o meu amor e isso já me basta, quero poder fazer as coisas que nunca fiz e as que já fiz de uma maneiro melhor ainda, quero te olhar, ver bem seus olhos, saber que ali está refletida a imagem do seu amor, nos olhos do meu amor, sentir que a um leve toque do meu corpo na sua pele, abraçar a ti com os braços ao redor do torso, aconchegar-me em teu colo, sendo seduzido pelo cheiro natural que exala do seu corpo se tornam coisas tão significantes quanto o extasê no momento delirante do clímax em seu "Gran Finale mais que perfeito.




Não quero mais escrever sobre amor já que vivo um desamor entusmecido pelo doce veneno do dissabor real no mundo surreal no qual insisto com veemência que um dia voltarei a amar, mas que seja o amor de ontem, o de hoje, de amanhã e de sempre...Para sempre!!!