sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que eu também não entendo.

Vivemos esperando ansiosamente pela chegada do amor.

Alguns momentos de solidão, outros de muita angustia, mas não há como falar da chegada do amor sem citar a 'expectativa' que o cerca.

Sim, uma misto de medo do que não se conhece, se domina e uma doce curiosidade por sentir algo novo, nunca antes experimentado.

Nem sempre o amor vem no tempo que queremos e nem com a pessoa que achamos que mereça o nosso amor ou ser esse amor de verdade.

É fato mais que consumado que o amor virá acompanhado de vários sentimentos diferentes, sensações e sentimentos nunca antes experimentados e muitos sofrerão por falta de amor ou por se excesso, o que mesmo sendo ruim em determinado ponto é muito melhor do que nunca ter amado.

Existem as pessoas que fazem de tudo pra amar, pra ter um amor, aquele dos contos de fadas com finais no estilo das principais novelas das oito globais, se cobram, ou cobram o par, a família os amigos e qualquer pessoa que esteja entre elas e seu amor, são perseverantes e persistentes, fazem de tudo um pouco em prol do seu objetivo maior que é o amor e quando o conseguem, mesmo que por momentos bem curtos se faz feliz, se permite fazer tudo aquilo que se tem direito no amor, chorar, sorrir, brigar, brincar, gritar, sussurrar, explodir, repousar, se permite apenas a viver o amor, incondicionalmente o amor, impreterrivelmente o amor, o amor, o amor...Simplesmente AMOR!

Em contrapartida existem os que tem amor, conseguem ter esse amor tão desejado e invejado por todos e não o sabe aproveitar, não é capaz de superar traumas e dificuldades, que fraqueja quando vê que as coisas não caminham pelo trajeto por elas projetado e assim se permitem desistir!
Exatamente isso, desistem ou por não serem capazes de superar os problemas, as dificuldades, as adversidades, ou por simplesmente acharem muito complicado lutar por seu amor, que é melhor seguir a vida mentido pro seu coração a admitir a si mesma que tem sentimento suficiente guardado em seu peito, mas que é fraca demais para brigar por seu amor.

Hoje de verdade não sei se ainda amo como amei um dia, não sei se o amor que trago no peito se manterá intacto por muito tempo, mas mesmo que acorde amanhã e veja meu atual amor como uma doce primavera em qual senti cheiros, sabores, sensações e sentimentos únicos, terei a certeza que fui intenso, que fui verdadeiro, que fui fiel aos meus sentimentos e que não existem perdedores ou vencedores quando o amor acaba, apenas a derrota do sentimento que move a todos nós, por qual procuramos em todos os dias de nossas vidas, o mesmo sentimento que me faz em lágrimas escrever esse texto vendo que o meu amor que um dia foi parte de mim se despede sem que eu entende se é apenas um "Até logo" ou um "Adeus amor"!

ATÉ O AMANHECER QUEM SABE...TUDO PODE ACONTECER!