sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Seu eu interior.

Vênancio, vinte e nove anos, pós graduado em odontologia cursado em umas das mais renomadas faculdades dessa área na grande metrópole onde mora.

Fluente em inglês e espanhol, se tornando assim apto a se locomover pelos principais pólos econômicos, sociais e culturais pelos quatro cantos do mundo.

Um casamento bem sucedido e invejado por muitos com uma linda mulher, Caterine, vinte e sete anos, uma pele alva e extremamente lisa, vistosos cabelos loiros e dona de uma beleza até certo ponto desconcertante.

Pai de um lindo par de filhos, que na essência de serem crianças aproveitavam ao máximo as travessuras que a idade lhes permitem...'Diego desce já daí'. Diz Caterine insistentemente ao rebento que insiste em não querer escutar o que diz sua mãe.

Já Laurinha, como é carinhosamente chamada por seu pai, é mais introvertida e menos agitada, porém não menos bagunceira. Sempre apegada a livros, revistas e qualquer tipo de leitura que estiver ao seu alcance, mantem-se constantemente informada com os assuntos do dia a dia que a cerca.

Venâncio vive dias rotineiros e repetitivos, porém enrustidos na realização da profissão que seu pai escolheu para ele não lhe dando outra opção de profissão e que o seu próprio pai exerceu e tanto amou.

Depois que se formou, deu continuidade ao consultório que seu pai anos atrás construiu até se aposentar...Continua