sábado, 21 de março de 2009

Eu quero!

Eu quero...

Quero amor...Não quero riqueza.

Quero amor...E curtir um ano de namoro.

Quero amor...Não quero carros de luxo.

Quero amor...Dizendo que te amo de verdade.

Quero amor...Não quero um palacete.

Quero amor...E te admirar dormindo.

Quero amor...Não quero badalação.

Quero amor...E jantar a Luz de velas.

Quero amor...Não quero conhecer Paris.

Quero amor...E comer pipocas vendo DVD.

Quero amor...E passear na praia de mãos dadas.

Quero amor...E jantar a Luz de velas.

Quero amor...Fazendo o amor mais sincero e sem pressa.

Quero amor...E pic nic na Quinta da boa vista.

Quero amor...E celebrar três anos de casados.

Quero amor...E passar a vida toda com você.

Quero amor...E que você me ame como eu te amo!

Eu quero...

Um comentário:

  1. É Nêgo, eu vejo tantas pessoas procurando as mesmas coisas e não entendo por que essas mesmas não se encontram...

    Eu Quero né Nêgo...

    Enfim...

    Beijos amigo! depois vê a minha ultima...

    ResponderExcluir

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"