segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estratosfera

Descobri que amar pode ser mais simples e mais complexo, pode ser como sol, a iluminar os corações amargurados ou a lua a embriagar de fortes emoções o coração mais duro de pedra. Amor não exige mudanças e sim adaptações, não pede renuncia, apenas adequação.



O amor se desmembra num universo vasto de palavras e sentimentos, muitos explícitos e alguns implícitos.


Falar de amor é triste e feliz, pois sofrer de amor é ruim porque dói, mas é bom porque muitos não tem um amor para sofrer e essa sim é uma dor de matar.


Amor não devia ser medido, é incomensurável, sem bordas, nem cantos, lados e ou qualquer coisa que o limite, é como o universo que sabemos que está lá, não o vemos mas sentimentos, vivemos desde os primórdios numa corrida louca afim de descobrir seus segredos, mas quem disse que o amor tem segredos?

Cada um ama de uma forma é o que dizem, eu digo "BALELA"!!!

O amor é único como a estratosfera, filtrando a radiação U.V. (ou seria desamor), nos garantido uma vida de respiração e inspiração.

Sentimento raro por ser tão contrario, mas contrario para que lado, em que direção, qual rumo, seria se rota, sem destino? Não sei! Só sei, quando amo eu sou mais eu, sou mais que eu além de mim, só consigo viver assim, viver de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"