quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AMOR SEM PREÇO

No domingo de noite estava eu assistindo o Domingo Espetacular da Record quando começou uma matéria sobre um flautista genial, Charles da Flauta, com um talento enorme desde pequeno, mas que sucumbiu aos malefícios do crack, entre outras drogas que ele usou, se afastou da família, amigos, até se ver morando na rua, de fato e achou que estava fadado a morrer como indigente, por uma dessas coincidências da vida, a reportagem o achou e começou a contar sua história e até lhe deu uma oportunidade de estudar novamente flauta para aprimorar seu talento intacto apesar do tempo e da vida pregressa, porém um detalhe pouco abordado na reportagem me chamou muita atenção: A Esposa dele!!!

Isso mesmo, ele mora na rua, tem uma flauta fria, daquelas de criança para ganhar dinheiro nos sinais e ainda sim tem uma mulher ao seu lado.


Se vocês não perceberam minha surpresa explico - Cada vez é mais comum as mulheres se "venderem" por tão pouco, seja um balde de cerveja, uma garrafa de Absolut, carro, jóias, enfim, uma gama de coisas.


Acabei me perguntando ao final da reportagem, o que fazia aquela mulher ali!!!
O que a levava a viver na rua, com uma ou as vezes nenhuma refeição decente?
 

Estou sendo ingênuo demais em dizer isso ou realmente ela estava ali única e exclusivamente por AMOR?
Não sei a resposta, a reportagem não deu a ênfase que achei que ela merecia no conteúdo da história, porém achei a maior prova de que quando existe AMOR, quando é de verdade, simplesmente É!
 


Não importa dinheiro, lugar, posses, status, nada, ela só queria estar ali, ao lado do homem que ela ama, sem pensar em nenhum benefício material, dormindo num colchão de solteiro sob uma lona azul agarrada ao seu homem.




REALMENTE, É POSSÍVEL AMAR SEM QUERER BENEFÍCIOS MATERIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"