quinta-feira, 23 de julho de 2020

Graças a Deus é Sexta Feira

A sexta se achega e com ela a certeza de que por mais 3 dias seremos só nós e o mundo e não mais nós no mundo.

São os dias mais importantes da semana corrida que passou vagarosa feito jabuti.
Sou cheio de medos, hábitos e manias acumuladas ao longo da vida, mas quando você chega eu costumo esquecer.
Sua presença me renova o humor da alma, restaura o sorriso no rosto e faz viver o amor no coração.

Estar contigo Pequena é deitar agarrados, é dormir separados e acordar entrelaçados como se durante a noite não tivéssemos nós desgrudado.

Nossa luxúria de fazer do sofá nosso lugar para comer, beber, se agarrar, se apertar, gargalhar, ver filme e deitar... É tão gostoso aqui te namorar!

Sinto que já passamos da fase do encanto, já já estaremos no nosso canto de se encantar, como canta o sabiá.

Sexta feira, obrigado por trazer mais uma vez minha Nêga é por ela que meu coração incendeia... Toda sexta feira. 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"