segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PROCURAMOS INDEPENDÊNCIA


Porque pessoas fúteis me irritam tanto, odeio gente que só fica de blá blá blá e não faz nada acontecer, vê a vida passar por entre os dedos e fica como aquela vizinha mais idosa na janela, contando causos da vida alheia.

Quando é que gente assim vai começar a cuidar de sua vida?

Quando é que vai começar a pôr em prática os milhares de planos que nunca saíram do papel?

Quando vão parar de colocar desculpinhas esfarrapadas nisso, naquilo e naquilo outro para camuflar sua falta de dignidade em capitanear sua própria vida, se colocando sempre vitima das circunstâncias!?

Saio, curto minha noite sempre que possível, mas sem prejudicar meu trabalho, vivo minha vida como quero, porque eu me permiti viver assim, não é fácil, tenho minhas dificuldades e limitações, mas não me restrinjo de viver por nada, nem ninguém, mas tudo isso porque eu me fiz INDEPENDENTE.

Isso tudo me irrita muito... 

...Mas me irrita ainda mais quando alguém se acha o centro do mundo, simplesmente se sentindo atingido por eu explicitar as coisas que sinto, depois quando eu virar uma pedra, duro e sem sentimento dirá a mesma frase que toda mulher sem amor gosta de dizer: HOMEM É TUDO IGUAL, NÃO PRESTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"