segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LIBERTAS QUAE SERA TAMEM

Livre arbítrio, você fazer da sua vida o que bem entender, sem demagogia barata influenciado pelo pensamento alheio.
Conheçemos de cor os nossos defeitos e qualidades e muitas vezes precisamos passar por determinadas situações para que possamos aprimorar nossas qualidades e corrigirmos nossos defeitos, até como um exercício de evolução natural como ser humano.
Muitas pessoas geralmente acham que os defeitos alheios não se pode corrigir e que só elas são capazes de mudar por um objetivo maior, é até engraçado pensar sobre isso quando se tem a exata noção dos erros que cometeu e que por diversas vezes você poderia ter cometido o mesmo erro porém teve uma postura diferente, porém ao menor deslize você é cobrado como se fosse o responsável pela 3ª Guerra Mundial.
Agora pensem comigo, você poderia sim ter bombardeado o outro lado com suas verdades, porém preferiu a diplomacia de um olhar, de uma palavra ao pé do ouvido, mas o histórico te derrubou, é como Barack Obama tentando dialogar sobre bombas nucleares com o governo Norte Coreano, hoje Obama quer a paz, mas a América sempre quis guerra, e por isso Barack paga pelo histórico.
Um exemplo xulo, porém que serve pra exemplificar que admitimos que erramos e que podemos mudar, mas quando é com o próximo já não acreditamos tanto assim.

Aquela velha história de que a grama do vizinho é sempre mais verde, será verdade mesmo?
Pelo sim pelo não fico no meu sapatinho, me resguardando ao meu metiê com meu povo, aqueles que me escutam, me cobram, me criticam e me apoiam, mas em momento nenhum deixam de acreditar que a cada dia posso mudar mais e tentar ser uma pessoa cada vez melhor.

Sendo assim, LIBERDADE LIBERTAS QUAE SERA TAMEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E Que Toda Energia Negativa Que Chegue Até Mim, Se Transforme Em Amor"